GIF Calçados Femininos 728X90
BR728x90cpc8880510_new0202_g.gif

sábado, 8 de setembro de 2012


Tipos de salto para cada ocasião

Postado por LARISSA FARIA ( toda diva )


Toda mulher adoooora usar salto alto. Além de deixar a silhueta bonita,  valoriza o  look e ainda chama a atenção do sexo oposto. Se você quer investir num sapato de salto com muito estilo, veja qual o modelo apropriado para cada ocasião!




Salto vírgula



Este modelo é curvo, moderno e sensual. Deve ser usado somente em ocasiões de lazer. Combina com qualquer tipo de roupa.




Salto agulha



Considerado o modelo mais sexy, é superfino. Não deve ser usado por quem tem pernas grossas e/ou é gordinha. Use-o com vestidos, saias e calças ajustadas ao corpo em ocasiões formais e de lazer.




Salto anabela



Considerado informal, é o salto clássico ligado ao solado do sapato: baixo na planta do pé e alto no calcanhar. Deve ser usado com peças informais, como calças largas, e, preferencialmente, durante o dia.





Salto carretel



É UM MODELO “ACINTURADO”, DISCRETO E BASTANTE FEMININO. TAMBÉM CHAMADO DE LUIS XV, TEM A BASE MAIS LARGA QUE O CORPO. COMBINE-O COM VESTIDOS, SAIAS E TAILLEURS COM COMPRIMENTO ACIMA DOS JOELHOS.




Salto cone



É popularmente conhecido como forma de casca de sorvete.
Ótimo para ser usado no trabalho e em ocasiões informais, com calças retas e soltas, vestidos, bermudas e shorts.







Salto geométrico


Com formatos esculturais, geralmente, mistura diversos materiais em sua composição. O sapato parece não ter salto. Calce-os com roupas ultramodernas e curtas.



                              


Salto plataforma



Bastante confortável, é um salto integrado ao solado. É alto desde a planta do pé até o calcanhar. Combina com vestidos, calças e saias mais pesadas.




Salto robusto



Mais largo, ele deixa o look menos sério, mas elegante. Combina com saias, calças, bermudas e vestidos de todos os comprimentos. Pode ser usado em eventos informais ou pouco formais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter deixado um recado...volte novamente para podermos trocar experiências e novidades...beijao!!!