GIF Calçados Femininos 728X90
BR728x90cpc8880510_new0202_g.gif

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Cirurgia de Claudia Jimenez foi considerada um sucesso


Claudia e sua ex, Stella Torreão


Após quase sete horas de cirurgia, terminou às 15h desta segunda-feira, 23, a operação para a substituição da válvula aórtica de Claudia Jimenez (53). A atriz acabou de ser levada para o CTI  e a intervenção foi considerada tecnicamente um sucesso pelo cardiologista Edson Nunes. “Correu tudo bem, cada seis horas, até se completarem 48, serão muito importantes para a recuperação de Cláudia”, disse Stella Torreão, amiga e ex-companheira da atriz.
Stella contou que os quatro stentes colocados há um mês foram fundamentais para a cirurgia de hoje. “Isso contribuiu para que a operação demorasse um pouco menos, foi uma espécie de preparação”, continuou Stella.
O médico Edson Nunes foi o mesmo que operou a atriz pela primeira vez. “Foi ela quem escolheu e quis o doutor Edson. Foi uma cirurgia muito delicada, agora temos que aguardar, mas ela é muito forte”. Stella afirmou que os médicos elogiaram a maneira corajosa como Claudia enfrentou os preparativos para o procedimento. “Eles ficaram impressionados com o senso de humor dela”, declarou, contando ainda que a emoção tomou conta de toda família poucos minutos antes de Claudia ser levada para o centro cirúrgico. “Ela já estava meio dopada pelo efeito dos remédios, mas saiu do quarto chamando pelo nome da mãe, foi muito emocionante. A mãe dela já foi ao CTI e já a viu, estamos todos muito emocionados”.
Há cerca de um mês, a atriz passou por uma cirurgia delicada. Ela colocou quatro stents – pequenos tubos perfurados colocados no interior de uma artéria para prevenir ou evitar a obstrução do fluxo no local de entupimento de vasos. Essa não é a primeira vez que Claudia Jimenez passa por problemas cardíacos. Em 1999, sofreu um infarto e fez uma cirurgia para colocação de cinco pontes de safena.
No início da noite da segunda-feira, 23, o hospital Pró-Cardíaco divulgou o primeiro boletim médico sobre a cirurgia da atriz. O informe dizia o seguinte: a cirurgia conduzida pelo Dr. Edson Nunes e equipe, ocorreu dentro do planejado.  A paciente se encontra clinicamente estável em recuperação no CTI Pós-Operatório .
Claudia, que está afastada da televisão desde o final de Aquele Beijo, na qual interpretou Mãe Iara, está cotada para atuar no novo seriado de Miguel Falabella (55).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter deixado um recado...volte novamente para podermos trocar experiências e novidades...beijao!!!