sábado, 2 de junho de 2012


VEJAM  ESSA VERGONHA!!!!


Ambulantes de Santos - São Paulo, vendem cães vivos para consumo em navios coreanos. O porto de Santos, maior terminal marítimo da América Latina, vem sendo cenário de um cruel e ilegal tipo de com...ércio. Com navios do mundo todo atracados a poucos metros da margem, ambulantes aproveitam o ambiente atípico para ganhar dinheiro oferecendo animais como mercadorias.
Segundo informações do site IG, além do comércio de drogas, o comércio de animais entre moradores e marinheiros é intenso! Os bichos são colocados em situações deprimentes para que as vendas possam ser efetuadas. O comércio de galinhas vivas é feito por meio de baldinhos presos a cordas que descem do deque dos navios...
Moradores denunciam o comércio de cães vendidos para coreanos, que têm o hábito de consumir a carne desses animais. “A gente achava que era pra eles criarem, mas depois disseram que eles fizeram um churrasco”, diz uma moradora local (Elisabete Santos), que anda desconfiada do CARINHO REPENTINO de alguns vizinhos pelos cães da rua.
No Brasil, a venda de cães para consumo, apesar de ilegal, existe! ABSURDO!!!!! O comércio de vidas no porto de Santos e em tantos outros locais só fatura porque não há fiscalização.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter deixado um recado...volte novamente para podermos trocar experiências e novidades...beijao!!!