quarta-feira, 27 de junho de 2012


Aprenda a valorizar os seios grandes com dicas de coelhinha da "Playboy"

27/06/2012 - 11h57 - UOL







Com a ajuda da coelhinha da "Playboy" Thaiz Schmitt, o UOL dá dicas de quais são os melhores decotes para quem tem busto grande.










O que evitar e no que investir:


Procure evitar todo tipo de blusa muito fechada. Golas rolê, careca ou outros decotes altos são perigosos. Modelagens muito largas ou tecidos grossos e pesados também podem desvalorizar o corpo.


Os decotes amplos definem melhor a silhueta e evitam que você pareça acima do peso, o "V" e suas variações, como o "U" mais profundo, são as melhores apostas. Blusas transpassadas também são modelos que vestem bem. 


"Cuidar para não ficar vulgar" é a principal dica de Thaiz Schmitt. "Como na minha profissão preciso usar decote sempre, no dia a dia eu escolho não mostrar tanto os seios, para evitar ficar rotulada", diz.







Por baixo da vestimenta:


A prótese de silicone não só aumenta os seios, como também os deixam firmes, o que faz com que o uso do sutiã possa até ser dispensado.  "Eu odeio usar sutiã, se não precisar, eu não uso mesmo. Só visto quando estou com uma camisa, por exemplo, ou blusas que marcam o bico", conta a coelhinha.




Já a primeira providência que deve ser tomada por quem possui seios naturais e quer valorizar o decote é ir em busca do sutiã certo. A dica é experimentar diversos modelos e achar um que sirva melhor no seu tipo de corpo. Os de alça larga não machucam os ombros, já os com as laterais também largas definem melhor a silhueta, os seios devem sempre ficar para o alto e bem firmes. Com o modelo certo, a parte de cima do corpo se mantém sob seu controle e os seios podem ser exibidos de acordo com as exigências da situação.

Um comentário:

  1. Não é o meu caso, mas a matéria é boa...kkkkk
    Agora precisa achar uma que valorize os pequenos!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter deixado um recado...volte novamente para podermos trocar experiências e novidades...beijao!!!