GIF Calçados Femininos 728X90
BR728x90cpc8880510_new0202_g.gif

sábado, 16 de junho de 2012


Abuso Sexual




Confira a lista das celebridades que foram molestadas na infância.








FAMOSIDADES
Por WALLACE CARVALHO



RIO DE JANEIRO - Xuxa abriu o coração para o quadro "O Que Vi da Vida", no "Fantástico", e surpreendeu meio mundo ao revelar que foi vítima de abuso sexual durante a infância e o início da adolescência.

A apresentadora foi molestada por um professor na escola, por um ex-namorado de sua avó e por amigo de seu pai que queria ser seu padrinho. Bastante emocionada, a loira não denunciou os agressores porque sentiu vergonha e medo de que seus pais não acreditassem nela.

O drama vivido pela "Rainha dos Baixinhos", que afeta crianças e adolescentes do mundo inteiro, também ocorreu com outras celebridades. O Famosidades montou uma lista com famosos que tiveram a coragem de assumir o drama publicamente. Confira!






Claudia Jimenez: Em 2011, a atriz revelou que foi molestada quando tinha 7 anos de idade. Claudia contou que um amigo de sua família comprava chocolates, a convidava para entrar na casa dele e acariciava a comediante. No entanto, o homem de confiança de seu pai nunca consumou o estupro. A atriz só contou a história para a família quando fez 18 anos. Claudia afirma que o ocorrido fez com que ela se distanciasse dos homens durante muito tempo. Para superar o trauma, ela recorreu a ajuda psicológica.







Queen Latifah: A atriz americana revelou em entrevista à revista "Essence" que foi violentada por um adolescente que trabalhava como babá em sua casa quando ainda era criança. A cantora nunca contou aos seus pais sobre o estupro. Queen ficou tão traumatizada com o abuso que, mesmo depois de adulta, não conseguia manter relações sexuais.






Ashley Judd: A estrela do seriado "Missing" foi molestada pela primeira vez aos quatro anos quando um amigo da família a levou até uma esquina escura e lhe deu algumas moedas para que a atriz se sentasse em seu colo. Quando já era adolescente, Ashley foi violentada por um integrante de sua família cuja identidade ela não quis revelar. Por conta disso, a atriz entrou em uma profunda depressão.








AnnaLynne McCord: A Naomi da série "90210" tornou público seu drama ao se engajar no projeto "Somally Mam Foundation". A ONG luta contra o tráfico humano e a exploração sexual. A atriz disse que teve sua infância roubada após ser violentada quando criança.












Sinéad O'Connor: A cantora irlandesa revelou que teve uma infância bastante complicada devido ao fato de ter sofrido abuso sexual dos 8 aos 13 anos.










Vanessa Williams: A atriz do seriado "Desperate Housewives" revelou em sua biografia que foi violentada aos 10 anos por um adolescente de 18 anos. O rapaz era filho de um casal de amigos de seus pais e o estupro ocorreu durante uma visita à casa da família do agressor. Vanessa levou muitos anos para contar a história para os pais.










Teri Hatcher: Colega de Vanessa Willians no seriado americano, Teri compartilha a mesma dor da ex-Miss. A atriz foi violentada pelo tio quando tinha 5 anos. O homem continuou molestando ela durante um bom tempo. Teri só contou aos pais sobre o abuso quando soube que uma menina de 14 anos se suicidou por ter sido violentada pelo tio. A estrela afirma que nunca conseguiu superar o trauma.









Ozzy Osbourne: O roqueiro disse que foi violentado por dois colegas que estudavam na mesma escola que ele na Inglaterra. O líder do Black Sabbath não revelou a idade que tinha quando sofreu o abuso. Osbourne disse apenas que teve medo de contar aos pais e que precisou fazer terapia para superar o trauma.







Corey Feldman: Famoso na década de 80 por conta de sua participação nos longas, "Garotos Perdidos" e "Os Gonnies", o ator revelou que foi violentado por dois homens quando tinha 14 anos. Feldman disse que fingia estar dormindo enquanto era abusado sexualmente. O ator pretende revelar o nome dos agressores no livro que está escrevendo sobre sua vida. 







Brad Davis: Na década de 80, o galã de Hollywood  revelou  ter sido abusado sexualmente pelos pais durante sua infância. O bonitão morreu em 1991 aos 48 anos.

Um comentário:

Obrigada por ter deixado um recado...volte novamente para podermos trocar experiências e novidades...beijao!!!