GIF Calçados Femininos 728X90
BR728x90cpc8880510_new0202_g.gif

terça-feira, 20 de novembro de 2012


Você já imaginou fazer sexo à distância com a ajuda do iPhone?

Designers criam produtos com a intenção de diminuir a distância entre casais que moram longe
POR FABRIZIA RIBEIRO EM 26/09/2012 15:08,eM TECNOLOGIA.





A LovePalz está se preparando para lançar aparelhos revolucionários: Zeus e Hera são dispositivos para iPhone ou iPad que permitem que os casais se conectem e tenham relações sexuais à distância simulando a situação real.

Com um design discreto e minimalista, Zeus é o aparelho para eles, que possui um furo central equipado com compressores de ar que simulam o órgão sexual feminino. Enquanto isso, Hera possui uma haste equipada por um pistão automático que pretende reproduzir os movimentos executados pelo parceiro.

Segundo o site da empresa, a interação entre os dois dispositivos é feita através do FaceTime, seja do iPhone ou do iPad. O aplicativo conecta os dois aparelhos por meio de uma rede wireless e, assim, cada dispositivo registra os movimentos – como pressão e velocidade – e envia as informações das ações do parceiro para o outro dispositivo.

Como os designers ainda não tem orçamento suficiente para desenvolver uma grande quantidade do produto por um preço de mercado, eles estão aceitando pré-pedidos como uma forma de arrecadar fundos. Assim que o número mínimo de encomendas for alcançado, as peças Zeus e Hera começarão a ser produzidas. Com o lucro dessas vendas, os designers devem conseguir produzir mais unidades e disponibilizar o aparelho por um preço mais competitivo.

Uma unidade do aparelho masculino (Zeus) ou feminino (Hera) custa 49,95 dólares, cerca de 100 reais. Um par (formado por Zeus e Hera) sai por 94,95 dólares, algo como 190 reais. E para aqueles que querem matar a saudade do amor que mora longe sem abrir mão do luxo, os designers produzirão 10 unidades de Zeus e Hera em ouro 24 quilates. O conjunto custará 10 mil dólares. Além disso, todas as unidades podem receber a gravação de um nome e vêm com um número de série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter deixado um recado...volte novamente para podermos trocar experiências e novidades...beijao!!!