GIF Calçados Femininos 728X90
BR728x90cpc8880510_new0202_g.gif

quarta-feira, 25 de julho de 2012

"Não teriam dinheiro para me pagar", diz Christiane Torloni sobre posar nua novamente




A atriz Christiane Torloni afirmou que dificilmente conseguiriam bancar um novo ensaio nu dela. ”Não teriam dinheiro para me pagar. Atualmente, teria que estar num humor muito especial para posar nua de novo. E teria que ser um dinheiro que mudasse totalmente meu patrimônio”, disse a atriz à revista “Quem” desta semana.

Na entrevista, a atriz – que já posou para revistas masculinas duas outras vezes, entre seus 25 e 27 anos – garantiu que a sensualidade não é atingida pelo tempo e criticou a postura da mulher brasileira em relação à juventude. “Lido com meu tempo no meu tempo. Mas acho que sensualidade não tem idade. Você pode ser uma senhora, aos 80 anos, e ser sensual. Vem de dentro. Como o Brasil é um país jovem, as mulheres estão botando botox aos 30 anos porque se sentem velhas. Existe uma ditadura da juventude”, censurou.

Aos 55 anos, Torloni contou também que para manter a forma é necessário se divertir. “Toda atividade física é lúdica. Não adianta a pessoa ir para uma academia e ficar se machucando. Aquilo que não é feito com alegria não dura”, disse ela, revelando seu segredo: “Tenho a rotina de quem quer manter o corpo saudável. Tento me alimentar bem, dormir bem, ter uma prática física”.

Engajada politicamente, a atriz falou que não tem medo de defender seus ideais. “Sou livre e a democracia é isso. A gente não precisa concordar, precisa conviver. E poder expor as minhas ideias é muito bom, dá um tesão na vida. Eu sou assim, não sei ser diferente”, afirmou.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter deixado um recado...volte novamente para podermos trocar experiências e novidades...beijao!!!