GIF Calçados Femininos 728X90
BR728x90cpc8880510_new0202_g.gif

domingo, 1 de julho de 2012



"Minha peça salvou a minha vida", confessa Cissa Guimarães no "TV Xuxa"  
Do UOL, em São Paulo, 30/06/201215h52

A atriz Cissa Guirmarães contou a Xuxa que o trabalho a ajudou a recuperar a confiança e a fé após a morte do filho Rafael, falecido em 2010.


Cissa participou de um bate papo com Xuxa e contou que está feliz com sua vida, e que de vez em quando, ela tem que controlar o seu entusiasmo: "Quero sair fazendo coisas de moleca, aí eu paro e penso: 'Cissa você é uma avó, dá uma maneirada'".


Após o depoimento do diretor da peça "Doidas e Santas", a atriz contou que conseguiu suportar a dor da perda do filho focando em seu trabalho: "A minha peça salvou a minha vida, não sei se estaria tão bem hoje" contou em lágrimas. "Ela foi o meu renascimento".


Cissa se emocionou com os depoimentos dos amigos e admitiu usar o humor como escudo: "Eu sou muito frágil e muito tímida".


A produção de Xuxa colocou uma música da banda favorita de Rafael, o Red Hot Chili Peppers, enquanto a plateia levantou uma bandeira com o rosto do rapaz: "Ele veio p/ mim, mas ele é de todo mundo", disse chorando.






"O compromisso que eu tenho na minha vida é com a alegria, ele me passou isso. Temos que buscar a nossa felicidade o tempo todo. Mesmo quando tem esses obstáculos horrorosos, temos que saber seguir em frente. Muito obrigada"




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter deixado um recado...volte novamente para podermos trocar experiências e novidades...beijao!!!