GIF Calçados Femininos 728X90
BR728x90cpc8880510_new0202_g.gif

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Amo perfume...minha perdição...achei no site COISAS DE DIVA ( matéria feita pela Sabrina - @saolivetti ) a matéria abaixo, onde ela fez uma pesquisa no facebook sobre os perfumes preferidos da mulherada...vale a pena se atualizar...rs...apesar que curto perfume masculino...








O perfume campeão de votos entre as leitoras foi o 212 Sexy de Carolina Herrera, quase empatado com ele veio o Nina de Nina Ricci. O primeiro é um floral oriental com notas de bergamota, tangerina, pimenta rosa, pétalas de flores, gardênia, algodão doce, sândalo, almíscar branco e baunilha. Já o Nina é um froral frutal com notas de limão, maçã-do-amor, praline, dama da noite e peônias. Os dois bem sedutores. Humhum, you go girl!

Em seguida vieram o super famoso e floral J’adore de Dior, o floral frutal doce Amor Amor de Cacharel e também o froral frutal Light Blue de Dolce & Gabbana. Este último me pareceu interessante com jasmim, rosa branca, madeiras cítricas e almíscar. Parece ser do jeito que eu gosto.

Tivemos votos para o 212 VIP de Carolina Herrera que tem rum, maracuja e baunilha em sua composição e também para o Angel de Thierry Mugler que é um froral frutal super marcante. Também foram lembrados o Euphoria de Calvin Klein – com notas de romã, nêspera, orquídea negra e âmbar, 212 Carolina Herrera - floral com bergamota, neróli, flor de laranjeira e mandarina,Very Irresistible de Givenchy – com notas de rosas e Miss Dior Chérie da Dior – com notas frutadas e frescas.

Como as meninas citaram muitos perfumes, ainda falaram sobre o CH de Carolina Herrera, o Armani Code, o Ange ou Démon da Givenchy, o Fantasy Britney Spears e o Coco Mademoiselle da Chanel. Tem perfumes para todos os gostos aqui!

Na parte dos nacionais o Boticário se saiu melhor, as meninas falaram que gostam muito do Egeo Dolce, o Glamour e o Glamour Secrets Black.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter deixado um recado...volte novamente para podermos trocar experiências e novidades...beijao!!!