quinta-feira, 7 de junho de 2012


Simulador de sexo oral revoluciona a masturbação

Novo brinquedinho sexual tem 10 línguas e controle de velocidade


Foto: DIVULGAÇÃO
Sqweel: este é o nome do objeto que promete revolucionar a masturbação feminina. Algumas mulheres usam mais que os dedos para se masturbar e, geralmente, o vibrador convencional, entra na história. Mas agora a sensação deliciosa do sexo oral pode ser reproduzida por um brinquedinho que foi lançado no início do ano e já é sucesso de venda no mercado erótico.
Há quem diga que é a evolução da roda. Com um sistema giratório, dez línguas de silicone e extremamente macias podem simular perfeitamente o sexo oral e ainda é possível escolher qual velocidade usar. Pode começar devagar e intensificar a rotação até chegar à velocidade máxima em segundos.
De acordo com a fabricante inglesa do produto, LoveHoney, o orgasmo é garantido.
Tracey Cox, escritora australiana na área de sexologia e relacionamentos, divulgou na internet sua experiência com o brinquedinho: “Sqweel é completamente diferente de um vibrador, mas também não é uma língua, e é o mais próximo que você pode alcançar de um simulador de sexo oral. É uma sensação totalmente diferente e tão parecida com a língua humana que pode assustar”.
Nossa dica é: use lubrificante e pilhas novas para poder usufruir ao máximo.
Imagens: DIVULGAÇÃO


Matéria publicada no LesMonde.com.br em 19/10/11 às 06:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter deixado um recado...volte novamente para podermos trocar experiências e novidades...beijao!!!