GIF Calçados Femininos 728X90
BR728x90cpc8880510_new0202_g.gif

sábado, 2 de junho de 2012


Quando vi este vídeo no youtube não me contive e acabei chorando...Como pode? Me diga? como pode tanta agressividade, meu Deus...eles são seres humanos, iguais a qualquer um...cada um com sua preferência...cada um com o seu gosto...seu caráter...sua sexualidade...Por que isso? que ódio é esse? é forte...mas, é a realidade que muitos não conhecem e nem sabem que isso existe, pois a mídia não mostra. Mostra apenas os riquinhos, o que dá ibope...Se houvesse uma campanha mais acirrada nos meios de comunicação quem sabe isso não acalmaria um pouco. Mas, não só mostram o estereótipo do gay. O gay bonito, rico, bem sucedido ou o " bichinha ", engraçadinho, cheio de trejeitos e vocabulário sem sentido. A lésbica? Ah a lésbica...loira, rica, chic...veja se mostram uma lésbica ou,até mesmo, um gay negro, pobre, gordo, da periferia...se colocarem será escrachado ou para sentirmos pena...ai, chega de hipocrisia...chega de violência...Levantar bandeira sobre o casamento, a união igualitária acho super legal, também quero, também estou esperando...mas, esquecer que não podemos andar de mãos dadas pela rua...nos expormos...viver clandestinamente, não podemos esquecer, JAMAIS...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter deixado um recado...volte novamente para podermos trocar experiências e novidades...beijao!!!