domingo, 24 de junho de 2012

MEU DEUS...NÓS, MULHERES, PRECISAMOS LUTAR POR UMA VIDA MAIS DIGNA...NÃO PODEMOS PERMITIR QUE HOMENS, COVARDES, NOS AGRIDAM, DESTRUAM NOSSAS VIDAS...CADÊ A LEI MARIA DA PENHA? MULHERES, NÃO DEIXEM SUA VIDA CHEGAR AO FIM...DENUNCIEM...AFASTEM-SE DESTE MAL ANTES QUE SEJA TARDE. LI A REPORTAGEM ABAIXO NO SITE DO UOL, MEU DEUS, MAIS UMA MULHER MORTA COVARDEMENTE...ELE FEZ O MESMO QUE A ESPOSA DO YOKI...LÓGICO QUE A MÍDIA NÃO FARÁ O MESMO DRAMALHÃO E SENSASIONALISMO, ESTE SERÁ MAIS UM CASO ESQUECIDO, OU MELHOR, NEM FALADO...


24/06/2012 - 17h30



A Polícia Civil de Pernambuco prendeu neste domingo, em Jaboatão dos Guararapes (região metropolitana de Recife), o garçom Luiz Antônio dos Santos, suspeito de matar e esquartejar sua mulher, a professora Mirtes Juliana Silva, na noite de sábado (23).

Segundo a polícia, após o crime, o garçom colocou os pedaços do corpo em três sacos plásticos e os levou de ônibus para a casa da mãe dele, na mesma cidade.

Santos, informou a polícia, pretendia esconder o corpo no local, mas a mãe viu o conteúdo das sacolas e passou mal. Ela procurou um hospital, onde denunciou o filho.

O suspeito foi preso em flagrante próximo à casa da mãe, por policiais do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

Interrogado, ele confessou o crime, segundo policiais. No seu depoimento, disse que o casal brigava muito e que, na noite de sábado, a mulher o ameaçou com uma faca.

Ele contou que pegou um pedaço de madeira e a espancou até a morte. Depois, esquartejou o corpo e colocou os pedaços nos três sacos.

Santos foi levado ao centro de triagem de Abreu e Lima (região metropolitana de Recife). O corpo da professora será submetido à perícia no IML (Instituto de Medicina Legal), em Recife.


Um comentário:

  1. O que falta é as mulheres agirem contra as agressões, muitas vezes elas não tem coragem e acabam assim e como você disse por não serem de classe média alta nem relatada nas emissoras serão...Esse é nossa mídia que peneira tudo!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter deixado um recado...volte novamente para podermos trocar experiências e novidades...beijao!!!