GIF Calçados Femininos 728X90
BR728x90cpc8880510_new0202_g.gif

sábado, 30 de junho de 2012


Famosas adotam coroa de flores como acessório para os cabelos; saiba como usar



A coroa de flores está conquistando cada vez mais adeptas quando o assunto é penteado elegante e sofisticado. Recentemente, Kirsten Dunst desfilou o acessório em sua passagem pelo Festival de Cannes, na França, provando que o look colorido, além de romântico, pode ser digno de tapete vermelho. Keira Knightley também adotou o arco florido para compor o cabelo preso em uma premiere de Los Angeles. Uma maquiagem suave, pouco carregada, completava o estilo angelical das atrizes.

“A coroa fica bem em todos os comprimentos e tipos de cabelo. Só acho 'over' em fios muito volumosos”, conta o cabeleireiro Denny Azevedo, do Wig. Salão, em São Paulo. O acessório é indicado tanto para festas, quanto no dia a dia, se for o caso de um estilo mais 'moderninho'.

Os modelos podem variar de acordo com o tamanho, cor e até o tipo da aplicação. É possível brincar e escolher o que mais lhe agrada.“Mas isso vale para mulheres com até 30 anos. Depois dessa idade, outras opções ficam melhores, como uma presilha de flor usada na lateral da cabeça”, observa Denny.

Para fugir do visual “penteado de noiva”, ele sugere o uso das flores em criações menos certinhas, como um coque bagunçado, com alguns fios soltos, por exemplo. "Posicione a coroa na cabeça e escolha um local para prendê-la. Assim, você não corre o risco de desmanchar o penteado enquanto acerta a melhor posição. Em seguida, prenda o arco com grampos da mesma cor do cabelo para que o acabamento fique discreto", ensina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter deixado um recado...volte novamente para podermos trocar experiências e novidades...beijao!!!