GIF Calçados Femininos 728X90
BR728x90cpc8880510_new0202_g.gif

sexta-feira, 25 de maio de 2012



Como foi a sua primeira vez? Foi bom? Ficou nervosa? Vichi...a minha foi há muito tempo. Eu já tinha tido algumas brincadeiras com uma garota, mas, nunca chegado ao finalmente, quando pré-adolescente. Mas, aconteceu de verdade com 19 anos. Uma amiga, bem mais velha, insistia em ser a primeira e eu aceitei. Foi muito estranho. Primeiro que eramos amigas. Segundo que ela era ativa e eu não fiz nada. Não senti nada. Mas, foi legal para saber que era aquilo que eu queria, de verdade. Bom, eu sempre soube. Aquilo foi só para materializar...rs...
Vamos, conta pra gente...como foi a sua primeira vez? foi bom?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter deixado um recado...volte novamente para podermos trocar experiências e novidades...beijao!!!